Autódromo Homologado:
Carregando...

Driver Cup

fa-dc6-a017-jpg.jpeg

 

(2017) Edição contou com o ‘Driver Challenge’ e com os passeios ‘Deutsch Tour’ – exclusivo para carros esportivos alemães-  e ‘Porto Seguro Tour’, desfile na pista em velocidade reduzida e carro madrinha à frente, para clientes proprietários dos modelos Porsche, BMW M, Mercedes AMG, Audi R8 / RS.

(2015) Além da tradicional última etapa Flying Lap da temporada com inúmeros carros super esportivos na pista, o evento contou também com um passeio promovido entre os proprietários das máquinas italianas (Ferrari, Lamborghini e Maseratti) e outro somente com os amantes da marca Porsche. Para tornar o dia mais especial ainda, foi realizada pela primeira vez no Velo Città uma prova oficial com bicicletas e equipes profissionais, o Bike Series. Para fechar com chave de ouro, duas McLaren expostas foram para pista para deleite dos convidados (modelos MP4-12C e 650S).

(2014) Com muita competência, a Driver organizou em nossa pista diversas edições do Flying Lap válido para a temporada da Driver Cup. Em cada evento, em média 90 carros super esportivos são divididos em sessões de treinos, classificação além de um track day no final do dia.

(2013) Com muita competência, a Driver organiza em nossa pista diversas edições do Flying Lap válido para a temporada da Driver Cup. Em cada evento, em média 90 carros super esportivos são divididos em sessões de treinos, classificação além de um track day no final do dia.

(2013) No último sábado, dia 12 de Outubro e em um clima de muita descontração, 40 carros participaram do evento promovido pela Driver no formato de track day com pista aberta durante o dia todo. Destaque para participação de alguns modelos exclusivos como o Aston Martin Vantage N420, Audi R8 GT, Bentley Continental Superesports e Ferrari 458 Italia. A bateria “King of the track” reuniu os 10 pilotos mais rápidos do dia e Rodolfo Toni registrou o recorde da pista em eventos da Driver. Com um Porsche 911 GT2 e o tempo de 1:41.721, Rodolfo foi premiado com uma poltrona exclusiva. A criançada se divertiu com os painéis para colorir, cama elástica e guloseimas, afinal, era Dia das Crianças!

(2012) O primeiro Trackday de carros super esportivos promovido no Velo Città foi organizado pela Driver.

 

Em 2018, o Driver Challenge substituirá a Driver Cup, que encerra seu ciclo de 9 anos em 2017. Neste novo formato, não há disputas entre os participantes, mas sim desafios pessoais, onde cada piloto terá o objetivo de melhorar seu próprio tempo de volta em cada autódromo. Ao final de cada Driver Challenge, cada participante receberá um troféu com o seu melhor tempo de volta gravado. Pilotos profissionais estarão à disposição para instruções, assim como cronometragem, estruturas para trocas de pneus, apoio mecânico e abastecimento (combustível não incluso no valor de inscrição). É uma ótima oportunidade para você curtir o carro com toda a infraestrutura necessária para lhe garantir muita segurança. Fique ligado em nossa agenda!