Autódromo Homologado:
Carregando...

Novela Haja Coração

destaque_284541_607978_globo16_mogi_ricardoleizer_0411

A nova novela da Rede Globo, Haja Coração foi escrita por Daniel Ortiz e faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu, exibida pela TV Globo em 1987. Diversas cenas de ação na terra e no asfalto envolvem os protagonistas, Apolo, interpretado por Malvino Salvador, Tancinha (Mariana Ximenes) e Tamara (Cléo Pires), que vivem boa parte da trama no mundo do automobilismo.

Logo nas primeiras semanas, cenas filmadas no Velo Città puderam ser conferidas pelo público: Apolo acelera os modelos Lancer Evolution X e Lancer RS, modelo de corrida desenvolvido pela Ralliart Brasil para a Lancer Cup. o veículo tem 340 cv e câmbio sequencial de competição. 

Durante as gravações, a produção da novela utilizou toda a estrutura de competições da Mitsubishi Motors, além dos modelos de corrida e carros de apoio. Participaram das gravações os atores Malvino Salvador, Mariana Ximenez, José Loreto, Isabel Wilker, Jeronimo Martins e Giordano Becheleni, além de elenco de apoio e dezenas de figurantes.

Assista ao clipe de apresentação da novela aqui.